terça-feira, 4 de dezembro de 2018

NATAL ENCANTADO!

   Natal encantado no distrito de volta grande ocorreu no dia 30/11com a presença do “BOMBEIRO NOEL” que trouxe presentes e muita alegria a criançada. Contou também com a presença de autoridades do Município, apresentação do CMEI- Dona Benta, Teatro apresentado pela Escola Luiz Bernardo Olsem, Audição da Escola de Musica, na pessoa do professor Alex que preparou tão bem nossas crianças para a apresentação do Coral da EMEB Marcelino Stoeberl com o apoio de sempre do pessoal da Secretaria Municipal de Cultura.
   Queremos agradecer aos pais e a comunidade em geral que prestigiou esse evento. Também agradecer Os bombeiros militares bem como todos os BCs que nunca medem esforços para que o natal no Distrito seja diferente, com a distribuição de brinquedos as crianças. Em fim, agradecer a todos que de uma forma ou outra direta ou indiretamente participou de nesta ocasião.    
   Jamais podemos nos esquecer que o verdadeiro sentido do natal não são os brinquedos, as guloseimas, mas sim, o espírito de bondade e fraternidade que é realmente o que faz a diferença em nossas vidas.

      A equipe da EMEB-Pioneiro Marcelino Stoeberl  agradecem de coração a todos. Obrigado!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário